sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tenho cá pra mim esta mania de só desabafar quando sinto que tenho alguém para me ouvir
A maioria das pessoas não ouve. Está ali, até te responde, mas não te ouve, não te ouve verdadeiramente. E tão, tão doloroso quando sentes que te queres fazer ouvir e do outro lado tens apenas uma pessoa que está ali, apenas ali.
Cansa ter uma vida para partilhar e sentir que quem queremos que a receba não está completamente disposto a ouvir-nos. Não digo que as pessoas o fazem por mal, mas a verdade é que o fazem.
Ao longo da vida escolhi nunca partilhar os mais insignificantes pormenores da minha vida com ninguém, até ao dia....
...até ao dia em alguém levanta o véu que coloquei sobre mim, aquela protecção, aquela rede encharcada pelo medo da reacção das pessoas ao que sou. À insignificância mesquinha que sou.
Mal ou bem, cá me arranjei. E assim vamos vivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário